Pernas saradas neste verão

Se você acha que não da tempo de ficar com as pernas saradas para este verão, você está pensando errado, pois da tempo sim, basta uma dedicação maior para se exercitar, melhorar a alimentação e claro associar algum tratamento estético com alta potência.

Vamos começar realizando atividade física diariamente, você deve apostar no exercícios específicos para essa área do corpo, que deixam coxas e panturrilhas turbinadas.

Agachamento

Nessa posição você trabalha tanto pernas quanto glúteos, durante a atividade e sempre bom ter um profissional que lhe oriente, caso não tenha procure corrigir a postura, contrair o abdômen e respirar.

Extensão dos joelhos

O exercício pode ser realizado sentado em uma bola ou na cadeira, você estende uma perna de cada vez até o nível do joelho, com a ponta do pé para cima. O movimento fortalece interno de coxa e quadríceps.

Agora é só praticar e depois sair com as pernocas de fora sem medo!

Dr. Melina Caniçali

Written by

Dra. Melina Caniçali

76 Posts

Bem vindos! Meu nome é Melina, sou nascida e criada na Bahia, Brasil, Fisioterapeuta por formação e atualmente resido em Orlando, Florida, Estados Unidos. O blog tem o objetivo de levar conteúdo simples capaz de transformar sua vida. Espero que goste. Deixe sua mensagem! Mel
View all posts

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *